Joseph Beuys - Portugues

 

As citação "fazer as pessoas libertar é o objetivo da arte, portanto a arte para mim é a ciência de liberdade."

"Criatividade não é o monopólio de artistas. Isto é o fato crucial que eu vim saber, e este conceito mais amplo de criatividade é meu conceito da arte. Quando digo todo o mundo é artista, eu quero dizer todo o mundo determinar o conteúdo de vida nseua esfera particular, se em pintura, música, engenharia, caring para o doente, a economia ou o que. Ao redor nos os fundamentos de vida choram para fora formar ou ser criado."

 

O pintor, escultor, professor, artista de desempenho, activista, theorist. Beuys alemão nascido de Joseph é considerado um dos artistas bem influentes de avant garde de vezes modernas. Depois que aspirações de eschewing tornar-se um médico, uma tarefa de yearlong como um acrobata de circo, e porção como um operador de rádio no airforce alemão, Beuys decidiu dedicar seua vida à arte. O Beuys entrou a Academia de Düsseldorf da Arte em 1947 onde estudou sob Mataré de Ewald de escultor. O Beuys provocante trabalha consistentemente pergunta os parâmetros do papel esperado de um artista na sociedade. Beuys inexoravelmente prolífica produziu esculturas, pinturas, desenhos, ensaios, numerosas teorias, e desempenhos todo enquanto treinamento uma nova geração de artistas Europeus jovens. O Beuys' visão era integrar seus conceitos de spirituality, environmentalism, e activismo social dentro dseus pedaços da arte. O Beuys teorizou aquela sociedade Ocidental sofria de mal-estar político social de ecological, e viu a arte como um meio viável a redenção coletiva.

 

  Deveu uma dívida enorme por artistas modernos de desempenho, Beuys foi alinhado com o movimento de Fluxus, que procurou esticar a definição da arte além de pintura e escultura. Em um de Beuys atos lendários de desempenho, ele decorou a seua cabeça com mel e folha de ouro, usou soled de sapatos com ferro sentido, e calmamente pontificated em pedaços da arte a um hare morto, enquanto andou por uma galeria. Em outra ação de desempenho, ele gastou três dias numa galeria de Nova Iorque embrulhado num cobertor sentido com um coyote.

  

 O Beuys material também usado de nontraditional e objetos cotidianos nseu trabalha, que teve valor sentimental a ele. É sido especulado que seu predilection para materiais tal como metal enferrujado sentido, e coagulated stemmed gordo de um choque de avião de segunda guerra mundial em que seu rescuers poupou-o por embrulhar o em gordura e cobertores sentidos restaurar seu calor de corpo.

  

 O Beuys usou a seua arte a mais ainda seuas idéias políticas sociais. Por exemplo, ele vendeu seu trabalha nas ruas para mudança de bolso, reivindicar aquela arte e é efeitos devem ser experimentados por todas classes sociais.

  

O Alibris é orgulhoso oferecer muitas cópias de trabalhar por e sobre Beuys de Joseph, assim como muitos materiais de collectible.

Alibris is proud to offer many copies of works by and about Joseph Beuys, as well as many collectible materials.